Havilah lança seu primeiro clipe para a Web

O Instituto de Música Gospel Havilah acaba de lançar o seu primeiro Webclipe. A música escolhida foi “Centro da Tua Vontade”, de Nívea Soares e foi interpretada pela aluna de Técnica Vocal da Havilah, Rafaela Oliveira, acompanhada do aluno de violão, Carlos Eduardo.
havilah-presidente-prudente-instituto-de-musica-gospel

Equipe de Produção do WebClipe. Da esquerda para a direita: Rafaela, Carlos Eduardo, Fernanda, Daiane, Prof. Jô e Alexandre.

As imagens do webclipe foram captadas pela ex-aluna da Havilah e futura Publicitária Fernanda Falcone, durante as gravações do novo vídeo promocional da escola (que será veiculado em breve). O webclipe traz cenas de uma “palhinha” de uma das músicas que a aluna de técnica vocal, Rafaela Oliveira, interpretou na 17ª Audição da Havilah, realizada em 28 de Março de 2015, no Teatro do Matarazzo.

A ideia partiu de uma parceria do Assessor de Marketing e aluno de Técnica Vocal da Havilah, Alexandre Ferreira e da ex-aluna Fernanda Falcone, que aventaram a possibilidade de produzir um webclipe piloto.

“Agimos com o firme propósito de abençoar a escola Havilah e promovê-la. Havilah é uma palavra hebraica que significa “cheio de tesouros“, e a Escola Havilah também é isso. Queremos mostrar para Presidente Prudente e para o mundo nosso verdadeiro tesouro: os alunos e seus talentos!”, declara Alexandre.

A captação das imagens foi feita por Fernanda Falcone e a edição ficou por conta de Alexandre Ferreira.

Além dos produtores executivos Alexandre e Fernanda, colaboraram também os Professores e diretores da Havilah, Jocimara Araújo (Jô) e Mauro Alberto, que supervisionaram todo o processo e deram sugestões.

“E não vamos parar por aqui. Temos muitos projetos para colocar em prática ainda neste ano de 2015. Nosso desejo é tornar o Instituto de Música Gospel Havilah referência em todos os sentidos: Musicalidade e Criatividade. Em nome de Jesus Cristo iremos conseguir!”, acrescenta Ferreira.

Confira o webclipe abaixo e seja edificado:

:: Assessoria de Imprensa Havilah.